Drupe - Contatos e identificação de chamadas (MOD, Pro desbloqueado)

 

Descrição 

Contatos, discagem telefônica e identificação de chamadas: Drupe é um aplicativo que pode substituir o discador padrão do seu telefone. Quando os usuários usam o telefone, eles enfrentam problemas muito irritantes relacionados a chamadas e mensagens de texto. Essas chamadas e textos irritantes podem ser anúncios ou ligações equivocadas. Em seguida, os usuários precisam usar um aplicativo que pode ajudá-los a evitar esses incômodos, e o Drupe é a primeira escolha da maioria dos usuários. Com muitos recursos excelentes e várias ferramentas, os usuários podem ajustar e controlar facilmente seu discador de maneira conveniente. Se você precisa de um aplicativo que pode resolver todos os problemas relacionados a chamadas e mensagens indesejadas, o Drupe será um aplicativo necessário em seu telefone. 



Com o drupe, este aplicativo oferece várias ferramentas diferentes para você controlar facilmente seu discador. Este aplicativo pode ajudá-lo a exibir o ID de uma chamada, a partir da qual você pode reconhecer se é um conhecido ou um estranho. Você também pode descobrir IDs e bloquear IDs desconhecidos e números de telefone desconhecidos para bloquear chamadas indesejadas. O aplicativo também ajuda você a organizar e gerenciar os números de telefone em sua agenda de forma rápida e fácil. Você também pode controlar seu histórico de chamadas e encontrar facilmente as pessoas com as quais deseja entrar em contato. Quando você tem chamadas perdidas de seus contatos ou mesmo chamadas de aplicativos como “Facebook” ou “WhatsApp”, você pode ser avisado pelo aplicativo e sugerido para ligar de volta. E uma das melhores características deste aplicativo é que ele pode evitar chamadas discadas ou chamadas anônimas, chamadas com perigo potencial. Contatos, discador e


O Drupe também pode ajudá-lo a gravar suas chamadas. Às vezes, você terá chamadas importantes para outras pessoas que precisam ser gravadas para serem salvas. Este aplicativo ainda pode atender às suas necessidades. O desenvolvedor adicionou um gravador para este aplicativo. Com o gravador de alta qualidade, você pode salvar suas conversas em alta qualidade. Essa é uma das coisas que poucos aplicativos do mesmo gênero podem fazer. “Contatos, discagem telefônica e identificação de chamadas: drupe” será um aplicativo essencial quando você deseja um aplicativo versátil com muitos recursos úteis.


Detalhes:
  Formato: APK
  Tamanho: 22 MB
Links para download : 

  Download (apk1) 
  Download Apk 2)
  Download (Apk3) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário